sábado, 9 de março de 2013

Tendencia permanente: Slipper !

Olhá só quem vai continuar firme e forte para o inverno !


Sim o slipper continua para alegria de muitas meninas por ai, porque vamos combinar, esse modelo veio pra facilitar as nossas vidas. Um sapato versátil que substitui muito bem aquele salto casual ! Pode ser usado com vários looks, e fica uma graça, além de confortáveis são lindos e é uma boa pedida para o inverno já que ele é bem fechado. Mas você ainda tem duvidas de como usar? Então vamos ver alguns looks!




O slipper não te limita a nada, ele pode ser usado  com qualquer roupa casual, desde calça até vestido.





Alguns looks compostos por calças. Se adequam facilmente ao ambiente de trabalho como também eventos informais. Fica super despojado !


Usar slipper com short é uma boa aposta, tanto pra usar de dia, quanto pra sair a noite, ainda mais para meninas que não são muito chegadas no salto! 

Mas um sapato assim combina com saia e vestido ? Claro que sim! Fica lindo essa mistura de estilos, e da um ar bem moderninho para a roupa. Ele te da total liberdade pra escolher a roupa que você quer usar. 


E ai ? Você Sairia com algum destes looks? Como eu disse, o slipper é uma ótima opção porque você não precisa escolher entre a beleza e o conforto, ele pode de proporcionar os dois,  que nem todo sapato te proporciona ! Espero que essa tendencia permaneça nas próximas estações, esse sapato virou o xodó de muitas meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário